CARNAJUDA 2018: Programação Carnaval Cultural de Arraial d'Ajuda

Dia 09 de fevereiro (Sexta-feira)


Bloco Pé de Cana - A partir das 17h. MIni Trio e banda. Concentração no Bar do Romário. Informações e abadá (73) 3575.3210.


Bloco Arraial Folia - A partir das 18h. Charanga. Concentração na Praça São Brás. Informações e abadá com Michelle (73) 99977.1412.


Bloco Ladeira Abaixo - Gratuito. A partir das 18h. Trio, Karine Ramos e Charanga Santa Rita. Concentração na Praça São Brás. Informações com Áures Catharina (73) 99110.4155.


Dia 10 de fevereiro (Sábado)


Roda de samba com Samba InCasa na barraca mais simpática de Arraial d'Ajuda, Sting Praia Bar, das 14 às 17h. Não tem quem resista à magia que esse grupo transmite com a música. Um samba de roda ao vivo de cinco integrantes, com destaque para os membros Tiago Elias (Pandeiro & Voz) e André Alves (Violão & Voz).


Barraca de Praia Corujão - A Banda mais divertida da Praia traz muitas surpresas e novidades, para garantir uma tarde imperdível no Corujão! Sting do Arraial (voz), Daniel Oliveira (voz e violão), Vinicius Miranda (baixa) e Mark Paschoal (bateria).


No Carnajuda 2018, o Bloco Ladeira entra na Rua Mucugê com o tema "Roda, Roda, Roda e Avisa - Alô Terezinha - 100 anos do Velho Guerreiro", em homenagem ao Chacrinha, que se estivesse vivo estaria fazendo 100 anos... e a diva Karine Ramos puxando o bloco... Concentração às 18h, no Xaxá Grill e Xoperia - Rua do Mucugê, das 18h às 23 horas.

O melhor do Samba-Rock com a banda VILA SOUL, Samba Rock, das 21 às 2h, com Vanessa Pinheiro, Piel Bass, Marcio Cubano e Fabner Camilo, no palco central do Beco das Cores. É um dos lugares mais antigos da cidade, aberto em 1991, e conhecido como o 'Beco mais charmoso do Brasil'.

Também no Beco das Cores, o melhor do rock, rock progressive and blues com KINKY MONKEY (Alejandro Marjanov, Fernando Neno, Cahê Archer e Mark Paschoal) no Ponto G & Brazil Stones (fundo do Beco das Cores), das 23h30 às 03h30.



Dia 11 de fevereiro (Domingo)


A Banda da Praia, na Sting Praia Bar, das 14 às 17h. A Banda mais divertida da Praia traz muitas surpresas e novidades, para garantir uma tarde imperdível na barraca mais simpática de Arraial d'Ajuda!! Sting do Arraial (voz), Emmersoul Oliveira (voz), Guilherme Casati (guitarra), Vinicius Miranda (baixa) e Mark Paschoal (bateria).


Bloco Bandeiroza, das 18h às 23h. A homenagem ao criador, ao artista, ao amigo.. BANDEIROZA 2018: AS KORES DE KEKO! A BANDEIROZA. Gratuito. O bloco mais antigo do Arraial faz o desfile mais esperado do carnaval, com destaque para as fantasias sempre criativas e divertidas. Horácio e Claudinho, os pais da banda, prometem surpreender como sempre!!! A concentração da Banda é no Triangulo Nervoso, a partir das 18 horas e entra na Rua do Mucugê, a partir das 20 horas. A banda desfila com fantasia e abadá. Organização: Hóracio Rano & Claudio Ribeiro (73) 3575-1586 ou 99150.9531.


Luau na Ilha dos Aquários, das 18 às 2 horas - Império dos aquários, a ilha mostra a natureza como ela é. E a animação rola solta. O lugar é espetacular, são vários aquários que dividem o espaço com palcos que recebem bandas de axé, forró, voz e violão e muito mais.


Beco das Cores - Banda TEM 3+1 no palco principal do Beco, com Emmersoul Oliveira (voz e cajón), Guilherme Casati (voz e guitarra) e Marcelo Lima (baixo), das 21 às 2h.


Beco das Cores no Ponto G - Banda BEN FLOW JAM (Mark Paschoal - Caio Vandré - Caio Cesar) no palco do Ponto G / Brazil Stones (fundo do Beco das Cores). O Beco das Cores é um dos lugares mais antigos da cidade, aberto em 1991, e conhecido como o 'Beco mais charmoso do Brasil'.



Dia 12 de fevereiro (Segunda-feira)


Sting Praia Bar, das 14 às 17h, com Karine Ramos (MPB/ Samba Rock). KARINE RAMOS e banda (Alex Breslau, Diego Paiva e Marcelo Lima), para garantir uma tarde imperdível na barraca mais simpática de Arraial d'Ajuda!! Sting Praia Bar - Praia de Araçaípe - Estrada da Balsa, 1937 - Arraial d'Ajuda. Info pelo site: http://sting.arraial-d-ajuda.com

Na Barraca Corujão, Udstok Project (Pop/Rock), das 16 às 19h. Banda Udstok, live no Corujão! Show imperdível, na praia de Araçaípe.

Bloco Os Caiçaras (Bloco de Carnaval), das 19 às 221 horas, na Praça São Brás. Segunda-feira é a vez do Bloco Indío Os Caiçaras desfilando no Carnaval Cultural do Arraial d'Ajuda! Todos estão convidados, venha fazer parte você também. Acorda o índio dentro de você... Vamos meu povo! A concentração será a partir das 18h, na Praça São Brás. O bloco sairá a partir das 19h, com Charanga. Informações e abadá com Vidal (73) 99988.3484.

Bloco Oduduwá (Bloco de Carnaval), das 20 às 22h. Segunda-feira, a partir das 20h, a cultura afro é representada no Carnaval de rua do Arraial d'Ajuda pelo bloco Oduduwá! Concentração às 18 horas, na Rua do Mucugê e sai às 20h com Batuque.

Baile das Máscaras 2018 (Festa tradicional), no Beco das Cores, das 23h30 às 4 horas. 20ª Noite das Máscaras no Carnaval de Arraial d'Ajuda! É Carnaval, é festa, alegria e muito mais. Venha, Divirta-se. Na compra do ingresso ganhe uma máscara em couro de gramado, e faça parte desta incrível noite.

No Beco das Cores, no Ponto G, Cahê Archer Band (Pop/Rock / Blues/Soul), das 23 às 3h30, CAHÊ ARCHER e banda no palco do Ponto G (fundo do Beco das Cores). O Beco das Cores é um dos lugares mais antigos da cidade, aberto em 1991, e conhecido como o 'Beco mais charmoso do Brasil'.


Dia 13 de fevereiro (Terça-feira)


Bloco Trivelinha (Bloco de Carnaval), na Praia dos Pescadores ao Corujão, das 9 às 12 horas. TRIVELINHA 2018, É UM CARNAVAL NA PRAIA, É UM LUXO!!! Concentração do bloco na praia dos pescadores, saindo da Barraca do Neo às 9h e chegada no Corujão. Prepare sua fantasia!!!! (traje: homem de mulher, mulher de homem).

No Beco das Cores, no Ponto G, Dalvan Alves (Música sertaneja / Samba Rock), das 23h às 03h30. Dalvan Alves, no palco do Ponto G (fundo do Beco).

Bloco Os Folhas - A partir das 17h. Charanga e Mini Trio. Gratuito. Concentração na Praça São Brás. Informações com Maroto (73) 99997.0556.


Dia 14 de fevereiro (Quarta-feira de Cinzas)

Luau na Ilha dos Aquários (Luau), das 18h às 2h. Império dos aquários, a ilha mostra a natureza como ela é. E a animação rola solta. O lugar é espetacular, são vários aquários que dividem o espaço com palcos que recebem bandas de axé, forró, voz e violão e muito mais.

Beco das Cores, com a Banda TEM 3 +1 (Pop/Rock), das 221 às 2h. Banda TEM 3+1 no palco principal do Beco. Com Emmersoul Oliveira (voz e cajón), Guilherme Casati (voz e guitarra) e Marcelo Lima (baixo).

Também no Beco das Cores, no Ponto G, Vira Latas (Pop/Rock), das 23h às 3h30. O MELHOR DO ROCK & BLUES com o CLUBE DAS VIRA LATAS ao vivo no palco do Ponto G (Beco das Cores). Os Vira Latas é uma banda de Arraial d'Ajuda formada por Mike Príncipe (vocal/ gaita), Davi Miranda (Bateria) e João Miranda (Guitarra).

>>> Programação sujeita a alteração sem aviso prévio <<<

Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda

© Todos os direitos reservados.

Visite ARRAIAL D'AJUDA o ano todo - PORTO SEGURO - BAHIA - BRASIL

CENTRAL DE ATENDIMENTO, COMERCIAL E JORNALISMO - Informações, Dúvidas ou Sugestões pelo E-mail: atendimento@assecom.com.br

Administrado pela ASSECOM Assessoria de Comunicação

As informações contidas neste site são de inteira responsabilidade dos colaboradores