top of page

Porto Seguro conquista a 4ª edição do Programa Universidade Para Todos

Visando apoiar estudantes para uma maior preparação diante do Enem e vestibulares, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio das secretarias municipais de Educação e a da Assistência Social, através da Superintendência de Projetos para a Infância e Juventude, numa parceria com a Secretaria de Educação do Estado da Bahia, executará pela quarta vez o Programa Universidade Para Todos.

Trata-se de um curso preparatório para a prova do Enem e outros vestibulares. O curso será presencial, com carga horária de 20 horas semanais e aulas das disciplinas Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia, em que se destinam 200 vagas para o município de Porto Seguro, sendo 50 vagas para o Colégio Municipal de Porto Seguro, 50 vagas para o Colégio Municipal Paulo Souto, 50 vagas para a Aldeia Indígena de Boca da Mata e 50 vagas para a Aldeia Indígena de Barra Velha.

Os interessados precisam ter concluído o ensino médio ou estar matriculados em 2018, no 3º ano do Ensino Médio (regular seriado) ou no 4º ano da Educação Profissional – integrado ao Ensino Médio da rede pública estadual e municipal. O período de inscrição será entre o dia 16 a 23 de maio de 2017, pelo site da Secretaria de Educação do Estado da Bahia.

Mais informações: e-mail:superjuventudeps@gmail.com / whatsApp: (73) 9 8256-3131/ 9 8103–0154


Ascom – Prefeitura de Porto Seguro


Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda
bottom of page