top of page

Projeto Escola Esporte, Inclusão, Lazer e Cidadania reúne crianças

O lançamento do Projeto Escola Esporte, Inclusão, Lazer e Cidadania aconteceu neste sábado, 16, no Colégio Paulo Souto, em Porto Seguro.

A solenidade reuniu o secretário municipal de Esportes e Lazer, Enildo da Gama (Roló), representando a prefeita, Cláudia Oliveira; os secretários de Saúde, Kerrys Ruas e a de Educação, Janis Souza; presidente da ABEC, Ivanildo de França; mentor do projeto, Antônio Carlos; e coordenador, Renildo Lima.

O projeto é voltado à promoção educacional e esportiva, com ações financiadas pelo Governo do Estado, por meio da SUDESB, com apoio da Prefeitura de Porto Seguro, executado e desenvolvido pela ABEC que atende uma média de 400 crianças e adolescentes, na faixa etária de 7 a 17 anos, nas modalidades de capoeira, futebol e futsal, em quatro núcleos: Sede ABEC, Escola Monteiro Lobato, Colégio João Carlos e Vila Parracho. Abrangendo, portanto, o Complexo Baianão, o Território do Minha Casa Minha Vida e a Base Comunitária do Programa Pacto pela Vida.

A programação contou com exibição de vídeo institucional, apresentações de percussão (Projeto Africanidade) e Capoeira com os professores Bianca e Café, aula de Futebol e de futsal e lúdica de puxar corda.

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda
bottom of page