top of page

Infraestrutura e asfaltamento integram conjunto de obras em todos os bairros

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, anunciou nesta semana, mais um pacote de obras, que vai contemplar asfaltamento, drenagem e requalificação de diversas ruas e avenidas da cidade. A licitação para aquisição de asfalto tipo CBUQ para essas obras já está publicada e serão investimentos custeados com recursos próprios da Prefeitura. Serão mais de 158 mil metros quadrados de pavimentação somente nesta etapa.


Entre os locais que serão contemplados com as intervenções estão os bairros Cambolo, Campinho, Areial, Miraporto, Centro, Mundaí, Arraial d'Ajuda, Nilo Fraga, Parque Ecológico, Vila Jardim, Frei Calixto, Tabapiri, Trancoso e Paraguai. Segundo a gestora, as obras garantirão melhorias estruturais e devem resolver os problemas de lama e poeira ocasionados pelas chuvas dos últimos meses.


"O trabalho segue em bom ritmo, apesar do tempo chuvoso na cidade. Algumas dessas obras são antigas reivindicações dos moradores que agora conseguiremos atender, garantindo melhoria da qualidade de vidas a estes bairros", declarou Cláudia Oliveira, destacando que muitas obras de pavimentação já foram feitas no município, desde o início do seu primeiro mandato em 2013.


Nesta semana, a prefeita já havia anunciado o início da construção da Avenida Ayrton Senna (Rua da Linha), que era um grande anseio da população do Cambolo e adjacências. O projeto que é da Conder em parceria com a Prefeitura de Porto Seguro, prevê a pavimentação, jardinagem e completo urbanismo da via, melhorando a mobilidade urbana e trazendo mais dignidade para os moradores que ali trafegam.


Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda
bottom of page