Arraial d’Ajuda sedia o 8º Encontro Mundial de Capoeira Sul da Bahia

De 24 a 29 de julho acontece o 8º Encontro Mundial de Capoeira Sul da Bahia, em Arraial d'Ajuda, na Associação de Capoeira Sul da Bahia, com palestras, cursos, oficinas, campeonato de capoeira, apresentações e shows artísticos. A Associação de Capoeira Sul da Bahia, organizadora do evento, foi fundanda pelo mestre Raílson, em 1987. Hoje, está presente em várias cidades do Brasil e em 17 países. De dois em dois anos, ela realiza o encontro com o objetivo de reunir, confraternizar e trocar experiências. Neste ano, o evento atraiu praticantes desta arte marcial afrobrasileira de várias nacionalidades das Américas e Europa.O secretário municipal de Esporte e Lazer, de Porto Seguro, Enildo da Gama (Roló), participou da cerimônia de abertura, dando boas vindas aos capoeiristas e desejou "sucesso a mais uma edição do evento, que a cada ano, consolida-se como um dos maiores no segmento em todo o Brasil e no mundo, fortalecendo e difundido a campoeira internacionalmente", reconhece.

Segundo o Mestre Railson, já tradicional em Arraial d'Ajuda, "O evento tem como objetivo principal reunir os participantes e fomentar a troca de experiências", comemorou o capoeirista.


Mais informações podem ser obtidas no site www.capoeirasuldabahia.com.br.


Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda

© Todos os direitos reservados.

Visite ARRAIAL D'AJUDA o ano todo - PORTO SEGURO - BAHIA - BRASIL

CENTRAL DE ATENDIMENTO, COMERCIAL E JORNALISMO - Informações, Dúvidas ou Sugestões pelo E-mail: atendimento@assecom.com.br

Administrado pela ASSECOM Assessoria de Comunicação

As informações contidas neste site são de inteira responsabilidade dos colaboradores