Revitalização da Estrada da Balsa segue com duas frentes de trabalho

As obras de revitalização da Estrada da Balsa seguem em ritmo acelerado, com duas frentes de trabalho em locais distintos, contemplando um grandioso projeto de mobilidade urbana realizado pela Prefeitura de Porto Seguro por meio da Secretaria de Obras.

Uma das equipes está trabalhando na Ladeira da Santa com os reparos da pavimentação, onde futuramente deve ser colocada a camada asfáltica. A outra frente de trabalho está concentrada na construção das calçadas na altura da Escola Zeca Passador.

O projeto completo inclui construção de calçada compartilhada, que inclui ciclovia e passeio, além do asfaltamento da via. A recuperação de todo serviço de balsa e acesso ao Arraial D'Ajuda integram um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado entre a gestão municipal, empresas responsáveis pelo serviço, Ministério Público Federal e Estadual, Ordem dos Advogados do Brasil e Observatório Social.


Ascom – Prefeitura de Porto Seguro


Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda

© Todos os direitos reservados.

Visite ARRAIAL D'AJUDA o ano todo - PORTO SEGURO - BAHIA - BRASIL

CENTRAL DE ATENDIMENTO, COMERCIAL E JORNALISMO - Informações, Dúvidas ou Sugestões pelo E-mail: atendimento@assecom.com.br

Administrado pela ASSECOM Assessoria de Comunicação

As informações contidas neste site são de inteira responsabilidade dos colaboradores