Porto Seguro recebe nova frota de caminhões coletores

Começou a circular 12 novos veículos, em setembro, referentes a nova frota de caminhões que realizam a coleta de lixo em Porto Seguro e distritos. A medida da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Trânsito, visa melhorar o processo de limpeza urbana e coleta de lixo no município e em seus distritos.

Ao todo, são 12 novos veículos que foram contratados para realizar o serviço na cidade, por meio de processo licitatório. São compactadores de 15m³ que vão garantir mais volume de resíduos e, portanto, mais agilidade na coleta. Além disso, os compactadores possuem um novo sistema de vedação, que impedirá o vazamento de chorume pelas ruas da cidade.

"Com a nova frota, a Prefeitura assegura a regularidade dos serviços, mesmo nos meses de alta temporada, quando a produção de resíduos sólidos praticamente triplica por conta do maior fluxo de turismo", explicou a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.


Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda

© Todos os direitos reservados.

Visite ARRAIAL D'AJUDA o ano todo - PORTO SEGURO - BAHIA - BRASIL

CENTRAL DE ATENDIMENTO, COMERCIAL E JORNALISMO - Informações, Dúvidas ou Sugestões pelo E-mail: atendimento@assecom.com.br

Administrado pela ASSECOM Assessoria de Comunicação

As informações contidas neste site são de inteira responsabilidade dos colaboradores