CICOM/Costa do Descobrimento emprega drone durante o Réveillon de Porto Seguro

04/01/2019

Seguindo recomendação da Superintendência de Telecomunicações da Secretaria de Segurança Pública, o CICOM com sede em Porto Seguro instalou nos dias 31/12 e 01/01/ 19 sua Base Móvel de Videomonitoramento assim como empregou a Aeronave Remotamente Pilotada (RPAS) no Réveillon realizado na Passarela do Descobrimento, circuito da festa.

Durante o evento todas as imagens captadas foram transmitidas simultaneamente para o Centro de Operações e Inteligência (COI) em Salvador. O emprego do equipamento possibilitou ao CICOM garantir mais segurança ao evento, juntamente com outros métodos de vigilância adotados pelas forças policiais, garantindo paz a todos que foram para a festa para se divertir.

Neste ano, a Prefeitura de Porto Seguro inovou com dois dias de festa e no dia 1° de janeiro, as atrações tiveram início mais cedo, saindo da Praça do Relógio, e o CICOM já estava presente, com drone de videomonitoramento, o que foi muito elogiado por moradores e turistas.

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Com informações – CICOM/Costa do Descobrimento

 

 

 

 

Facebook
Curti este post
Please reload

Notícias em Destaque

Indígena de Porto Seguro fala com a ONU sobre Covid-19

28.08.2020

1/50
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda

© Todos os direitos reservados.

Visite ARRAIAL D'AJUDA o ano todo - PORTO SEGURO - BAHIA - BRASIL

CENTRAL DE ATENDIMENTO, COMERCIAL E JORNALISMO - Informações, Dúvidas ou Sugestões pelo E-mail: atendimento@assecom.com.br

Administrado pela ASSECOM Assessoria de Comunicação

As informações contidas neste site são de inteira responsabilidade dos colaboradores