top of page

Guia do Viajante: Prefeitura distribui publicação à hotelaria de Porto Seguro

A fim de que o turista desfrute de tudo que o destino tem a oferecer, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, por sua equipe de Relacionamento com Mercado, está fornecendo à hotelaria 15 mil exemplares do Guia do Viajante que apresenta os atrativos de Porto Seguro.

Trata-se de uma revista onde estão publicados os principais atrativos do município, como roteiros de passeios para crianças, famílias e jovens; diversidade de praias; parques nacionais; reservas indígenas Pataxó; locais badalados; pontos históricos, entre outros. Também são apresentadas opções de lazer, barracas, aventura na natureza e atrativos da noite de Porto Seguro, Arraial d'Ajuda, Trancoso e Caraíva, conhecida por festas animadas em casas de shows ou à beira mar, durante toda a semana.

Um aspecto importante apresentado na revista é a estrutura da cidade para receber o visitante, como meios de hospedagens, corredores gastronômicos e acessibilidade. Além disso, o encarte traz registros fotográficos mostrando toda a beleza da terra mater, constituindo-se num verdadeiro portifólio do 3º destino mais desejado do Brasil e mais bem avaliado do Nordeste.

Parceria positiva

Para o empresário do Hotel Floral Inn Family e presidente da ABIH Regional Bahia, Wilson Spagnol, "receber o material é uma iniciativa positiva da parceria da Prefeitura conosco, pois equipa os meios de hospedagem com mais informações sobre os atrativos da cidade, o que é muito interessante para o turista ao fazer seus roteiros e aproveitar ao máximo a sua viagem", afirma.

"Estamos fortalecendo a divulgação de todo nosso potencial, mostrando nosso diferencial e riqueza do destino para que o visitante possa conhecer as opções de passeios e locais para se divertir e descansar", aponta o secretário municipal, Paulo Cesar Magalhães.

"Tanto o treinamento junto aos agentes de viagens e operadoras de turismo, a distribuição do Guia do Viajante ao trade é mais uma ação estratégica, planejada para promover o fortalecimento da indústria turística da cidade, que gera receitas para o município, fomentando a economia com mais emprego e renda para os moradores", frisa a prefeita, Cláudia Oliveira.

Secretaria Municipal Cultura e Turismo

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro


Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda
bottom of page