Alegria, charme e muita diversão na terceira noite do Carnaval Cultural 2019

Milhares de foliões curtiram muito o sábado de Carnaval em Porto Seguro. Pelo circuito cultural passaram blocos animadíssimos como o Bloco As Poderosas que reuniu centenas de "Colombinas" pela avenida; o tradicional bloco dos Pescadores e o Bloco da APLB que não deixaram a desejar, levando muita diversão e alegria aos foliões. Ainda em Porto Seguro foram às ruas o Bloco Raiz do Mangue e o Bloco Cultural Bamups.

Em Arraial d'Ajuda, muitas cores e fantasias diversas animaram o bloco Ladeira Abaixo, tradicionalíssimo no distrito, que arrastou foliões de todas as idades pela Mucugê. Desfilou ainda, o bloco infantil Alegria, o bloco da Melhor Idade e o Bloco do Porco. O Bloco das Bibas desfilou muita animação pelas ruas de Trancoso e, em Caraíva, o Bloco Feijão, Ovo e Arroz, o Blocão e o Bloco do Abu divertiram os foliões da vila.

"Está dando tudo muito certo. As pessoas estão se divertindo com muita alegria e em clima de paz e segurança. Os foliões aprovaram o início da festa mais cedo, às 16 horas, e isso também agradou os comerciantes e ambulantes que trabalham no circuito", avaliou a prefeita da cidade, Cláudia Oliveira.

Para o quarto dia de folia (03/03), são mais 12 blocos para continuar a maratona da folia em Porto Seguro. Blocos infantis, tradicionais, irreverentes. Tem para todos os gostos. Confira:


Porto Seguro

Bloco Fantástico, Bloco Meketrefes, Bloco Esquenta, Bloco Abaquetada, Bloco Disque 100 (infantil), Bloco Encantados no Reino da Fantasia (infantil)


Arraial d'Ajuda

Bloco Mucujegue, Bloco das Toalhas, Bloco Tak-Ta, Bloco Bandeiroza


Caraíva

Bloco Filhos de Netuno


Veja a cobertura completa no site www.arraialdajudabahia.com.br

Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda

© Todos os direitos reservados.

Visite ARRAIAL D'AJUDA o ano todo - PORTO SEGURO - BAHIA - BRASIL

CENTRAL DE ATENDIMENTO, COMERCIAL E JORNALISMO - Informações, Dúvidas ou Sugestões pelo E-mail: atendimento@assecom.com.br

Administrado pela ASSECOM Assessoria de Comunicação

As informações contidas neste site são de inteira responsabilidade dos colaboradores