Atrações locais animam visitantes do Festival Cultural do Descobrimento

O segundo dia do Festival Cultural do Descobrimento foi marcado pelas animadas e emocionantes apresentações de grupos locais. O público ficou extasiado com a performance da filarmônica BAMUPS e suas bailarinas, que passearam pelo universo musical interpretando músicas de artistas tradicionais e contemporâneas, como Raul Seixas e Wesley Safadão.


Para a criançada não faltou diversão. A Cozinha Show SENAC foi o ponto alto com as crianças colocando a mão na massa e produzindo os próprios bolinhos. No espaço Curumim aconteceu a oficina de circo e palhaçaria e no Museu, a Sala de Cinema SESC com filmes infantis.


Outro destaque foi o espetáculo da projeção mapeada " Costa Terra Brasilis' que encantou os visitantes com belas imagens da Costado Descobrimento refletidas nas paredes da Igreja Nossa Senhora da Pena. Ainda houve apresentação de lambada e do grupo percussivo A Baquetada, encerrando a noite de atrações.


Neste sábado, 21/04, a grande expectativa é o show de Geraldo Azevedo, intérprete da música popular brasileira e de forte expressão e contribuição para música nordestina, Geraldo Azevedo, famoso pelos hits como "Dia Branco", "Dona da Minha Cabeça", "Moça Bonita" e "Táxi Lunar".

"Vamos lá, convido a todos! A festa está linda e com diversas atividades culturais. Hoje, teremos um grandioso show do Geraldo Azevedo e tenho certeza que agradará a moradores e turistas. Agradeço mais uma vez ao nosso governador Rui Gosta por mais essa parceria com Porto Seguro", disse a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, convidando a população para a programação que se inicia às 15 horas.


Mais informações, acesse www.arraialdajudabahia.com.br


Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda

© Todos os direitos reservados.

Visite ARRAIAL D'AJUDA o ano todo - PORTO SEGURO - BAHIA - BRASIL

CENTRAL DE ATENDIMENTO, COMERCIAL E JORNALISMO - Informações, Dúvidas ou Sugestões pelo E-mail: atendimento@assecom.com.br

Administrado pela ASSECOM Assessoria de Comunicação

As informações contidas neste site são de inteira responsabilidade dos colaboradores