top of page

Não cancele! Apenas adie sua viagem para Porto Seguro e Arraial d'Ajuda

As nossas equipes de Saúde da Família estão mobilizadas na luta contra o coronavírus. Abrace esta causa conosco. Fique em casa por nós. Evite aglomerações e leves as mãos com sabão, além de usar álcool em gel. Juntos venceremos este vírus! Contamos com o apoio da nossa população!

Sabemos que muitos sonharam com esse momento de virem para Porto Seguro, Arraial d’Ajuda e outros lugares por aí, mas estamos passando por uma fase que precisamos nos cuidar, cuidar de quem está ao nosso lado e ficarmos juntinhos em casa. Mais uma vez, precisamos nos unir e tentar impedir que esse vírus espalhe mais por aí. Sugerimos que fiquem em casa por esses dias, aguarde pelo menos o período que as autoridades pedem e, posteriormente, venham encantar esse lugar com a presença de vocês. 😍 Não é fácil dizer a vocês para ficarem em casa, pois quase todos aqui vivem do turismo, mas é pensando em seu bem estar e o nosso, que pedimos que #NÃOcancele sua vinda pra cá, apenas #ADIEsuaviagem e juntos vamos poder curtir esses momentos únicos por aqui! Até breve 🌷😘 #naocanceleadie #arraialdajuda #coronavirus #arraialdajudabahia #arraialdajudaba #caraiva #trancoso #portoseguro


O governo da Bahia decretou situação de emergência em todo o estado diante da pandemia do novo coronavírus e a doença que ele pode causar, a Covid-19. A decisão foi publicada no Diário Oficial (DOE) de hoje. O novo decreto, assinado pelo governador Rui Costa, suspende ainda o atendimento em SACs (Serviço de Atendimento ao Cidadão) em seis cidades: Salvador, Feira de Santana, Prado, Porto Seguro, Lauro de Freitas e Simões Filho. A mudança entra em vigor a partir da próxima segunda-feira (23). O prazo para essa medida é de 180 dias e pode ser prorrogado.



Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda
bottom of page