top of page

Secretária de saúde reúne-se com equipe da SESAI


para tratar sobre assuntos relacionados à saúde indígena.


A secretária municipal de saúde, Drª Raissa Soares, reuniu-se com a equipe da Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI), para tratar sobre assuntos relacionados à saúde indígena, as metas atingidas e as que estão por atingir, além de assuntos para melhorar o andamento da vacinação nas aldeias, transporte, enfermagem. Foi pontuado as realidades das aldeias e apresentado o trabalho que vem sendo desenvolvido.

A reunião aconteceu na Secretaria Municipal de Saúde e contou com a presença do Coordenador do Distrito Sanitário Especial Indígena da Bahia, Adilton Assunção, a chefe da divisão de atenção a saúde indígena, Távila Guimarães, o presidente do Conselho local de saúde indígena do Polo base de Porto Seguro, Samingo Pataxó, a responsável técnico do Polo Base de Porto Seguro, Cristiane Ribeiro e a chefe de gabinete, Alessandra Quaresma.

“A gestão tem mostrado desde o inicio um cuidado com a saúde indígena, uma atitude louvável do prefeito Jânio Natal e da secretária drª Raissa Soares se dispor a conversar e ouvir lideranças indígenas para ajudar a desmistificar essa postura de confronto que é atribuída a essas populações”, afirmou a equipe da SESAI.


Secom – Prefeitura de Porto Seguro



Comments


Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda
bottom of page