top of page

Festival Porto em Flores volta a Porto Seguro

A exposição de plantas Porto em Flores chega mais uma vez a Porto Seguro, com uma linda feira de flores, ervas, folhagens entre outras plantas ornamentais e frutíferas, em um estande montado nesta quinta-feira, 11/4, na Praça do Relógio, funcionando de 9h às 19h, com entrada gratuita.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem dado continuidade à parceria com a Cebudv, objetivando beneficiar com parte do lucro das vendas das flores a entidade social Ciranda da Vida. No local, a entidade também montou um bazar com peças de roupas e acessórios de qualidade, doados pela comunidade.

A Associação Ciranda da Vida desenvolve ações de apoio à pessoa com câncer e seus familiares durante o tratamento. "A cada planta vendida, parte do lucro será destinado à entidade", explica a secretária da pasta, Lívia Bittencourt, mentora desta parceria que tem rendido muitos resultados juntos aos projetos desenvolvidos pela entidade.

Venha se encantar com a beleza das flores, preços especiais e ajudar a Ciranda da Vida em seu voluntariado. Venha e traga família, a entrada é gratuita.


Secretaria Municipal de Assistência Social


Ascom – Prefeitura de Porto Seguro


Mais informações, acesse www.arraialdajudabahia.com.br


Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda
bottom of page