top of page

Ladeira de acesso ao bairro São José será asfaltada em Arraial D'Ajuda

A Prefeitura de Porto Seguro iniciou nesta semana as obras de pavimentação da ladeira de acesso ao bairro São José, em Arraial D'Ajuda. Atender às necessidades das comunidades de todo município é prioridade da gestão da prefeita Cláudia Oliveira, que tem investido nas obras de infraestrutura para transformar a qualidade de vida da população.

No local, será feita a pavimentação em asfalto quente de toda ladeira, em uma área de 1.788 metros quadrados. O serviço também inclui execução do reforço do subleito, execução da base, assentamento do meio fio, drenagem com escoamento superficial e sinalização horizontal com pintura, além do rebaixamento da rede da Embasa que já foi concluído em um trecho de 300 metros.

A Secretaria de Infraestrutura e Obras da Prefeitura de Porto Seguro tem trabalhado em diversas frentes de pavimentação e execução de grandes obras. "Vamos chegar a todos os bairros, melhorando as condições de vida da nossa população. Esse é meu compromisso, é a marca da minha gestão", disse a prefeita Cláudia Oliveira.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro


Mais informações, acesse www.arraialdajudabahia.com.br >>> Compartilhe arraialdajuda_bahia

Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda
bottom of page