top of page

Copa 24h de Rugby promete trazer mais de 250 atletas a Porto Seguro

O ano começa já com bastantes atividades. A próxima que já promete ser um sucesso é a Copa 24h de Rugby, marcada para os dias 28 e 29 de março, no Estádio Municipal Agnaldo Bento e na Boca da Barra, na Orla Norte de Porto Seguro.

Essa é a 4ª edição, eu desta vez, terá mais categorias. Ao todo serão cinco disputando nas modalidades Sevens e Beach, Fem. e Masc., com arbitragem da Federação de Rugby da Bahia.

A programação inicia dia 28, às 13h, com a modalidade Sevens, caracterizada pelo em jogo em campo gramado e sete jogadores e cada time. Às 19h será na Boca da Barra, no campo de areia, com a modalidade Beach Rugby, envolvendo cinco atletas em cada time. No domingo, 29, o evento será encerrado no Estádio Municipal, com os jogos finais, definindo a classificação geral do torneio.

"Esse ano, a Copa 24h se consolida como maior evento de Rugby da Bahia, atraindo equipes de cinco estados do Brasil e trazendo aproximadamente 250 atletas", destaca o presidente do Porto Seguro Rugby Clube, Diego Hamilton.




Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda
bottom of page