Hackathon+ Porto Seguro reunirá desenvolvedores nos dias 21 e 22 de setembro

Nos dias 21 e 22 de setembro, será realizada em Porto Seguro uma maratona tecnológica que irá revolucionar o setor turístico do destino, o Hackathon+ Porto Seguro.


O Hackathon reunirá desenvolvedores, além de pessoas ligadas ao turismo, negócios e design para pensarem em soluções tecnológicas e criativas, de forma colaborativa a cerca do tema "Melhoria da Experiência Turística em Porto Seguro". Os desafios a serem trabalhados são: mobilidade, sistema de informação ao turista e monitoramento de informações para tomada de decisões.


Os participantes terão um momento de contato com os desafios propostos por meio de palestras e, em seguida, terão 33 horas para desenvolver soluções com apoio de mentores especialistas nas áreas de tecnologia, marketing, turismo e empreendedorismo. O evento contará com 40 participantes, divididas em oito equipes e também contará com jurados, mentores e um público de aproximadamente 200 ouvintes. O grupo com a melhor proposta será premiado.


A maratona é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e SEBRAE, através do Projeto Investe Turismo, fruto da parceria nacional com EMBRATUR e Ministério do Turismo. É patrocinado pela Rede+, Cronapp, Porto Seguro Eco Bahia, Agência 4, Grupo Hills, AR Turismo, Senac, Domino's Pizza, Bob's, Subway e ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing.


Momento aberto à imprensa

21/09 (sábado) – 08h – Abertura do evento

22/09 (domingo) – 15h30 – Apresentação e premiação das propostas elaboradas

Local: Porto Seguro Eco Bahia


Mais informações, acesse www.arraialdajudabahia.com.br, compartilhe nas redes sociais @arraialdajuda_bahia #portoseguro #trancoso #caraiva #suldabahia


Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda

© Todos os direitos reservados.

Visite ARRAIAL D'AJUDA o ano todo - PORTO SEGURO - BAHIA - BRASIL

CENTRAL DE ATENDIMENTO, COMERCIAL E JORNALISMO - Informações, Dúvidas ou Sugestões pelo E-mail: atendimento@assecom.com.br

Administrado pela ASSECOM Assessoria de Comunicação

As informações contidas neste site são de inteira responsabilidade dos colaboradores