Prefeitura faz melhoria na iluminação da estrada que liga Arraial d'Ajuda a Trancoso

A iluminação pública está sendo cuidada no perímetro urbano de Arraial d'Ajuda, na estada BA 001, que liga o distrito a Trancoso. Além de reparos e substituição de equipamento obsoleto, estão sendo instalados 50 braços de iluminação, em um trecho de um quilômetro e meio.

Estão sendo trocados os braços de um metro e lâmpadas 70 watts, por braços longos, de dois metros, com luminárias de 250 watts e lâmpadas 250 metálicas. A equipe envolvida conta com três eletricistas e três motoristas, além do uso de dois caminhões com cestas e uma caminhonete.

O superintendente do Litoral Sul, Antônio Carlos, destaca que "este era um antigo anseio da comunidade, que a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, prontamente atendeu, destinando equipe técnica para avaliar e projetar a instalação do equipamento mais moderno e fazer a manutenção", explica o superintendente, acrescentando que a ideia da gestora é propiciar mais segurança aos motoristas que trafegam pela estrada e aos moradores do entorno, com uma iluminação que conta com mais eficiência energética e claridade.

Já o vereador Vanvan Lage, afirma que a medida visa atender a melhor segurança da comunidade. "Temos feito pleitos junto ao executivo que objetivam melhor cidadania e dignidade para os bairros. Essa junção de forças dos poderes resultam em desenvolvimento dos bairros", destaca o vereador.

LEIA MAIS EM www.arraialdajudabahia.com.br #portoseguro #bahia #arraialdajuda #caraiva #trancoso #suldabahia


Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda

© Todos os direitos reservados.

Visite ARRAIAL D'AJUDA o ano todo - PORTO SEGURO - BAHIA - BRASIL

CENTRAL DE ATENDIMENTO, COMERCIAL E JORNALISMO - Informações, Dúvidas ou Sugestões pelo E-mail: atendimento@assecom.com.br

Administrado pela ASSECOM Assessoria de Comunicação

As informações contidas neste site são de inteira responsabilidade dos colaboradores