top of page

Morocha Club

Lá nos idos de 2001, um criativo empresário resolveu abrir um bar em Arraial d'Ajuda. Começou modesto, com apenas cinco mesas, e sete banquetas fixas em um balcão. Nascia ali o que viria a se tornar, anos mais tarde, uma das casas mais badaladas da região. Já em 2005, devido ao grande sucesso, o local passou por grandes mudanças. Repaginado, passou a ocupar um novo local com maior capacidade de público. Nessa fase o nome foi trocado para "La Morocha Cocktail Bar".

Em 2009, mais uma etapa marcante da história do Morocha. A casa muda para a Rua do Mucugê. A era das cinco mesas estava longe. O bar, agora com 50 mesas e estrutura para até 800 pessoas, foi rebatizado com o nome atual de "Morocha Club".

Diariamente, o local apresenta uma programação variada, com destaque para as bandas de rock e MPB, além de divertidas apresentações de stand up comedy. Pelo movimentado bar e restaurante do Morocha Club, passam, ao longo do ano, algumas das melhores atrações que se apresentam em Porto seguro. Vale conferir.


Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda
bottom of page