top of page

Nova novela da Globo 'Segundo Sol' está sendo gravada em Arraial d'Ajuda

Assim será Luzia, nova personagem de Giovanna Antonelli em Segundo Sol, a próxima novela das 9, exibida na Rede Globo. As gravações estão sendo em diversos pontos e praias em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro, na Bahia.

Diversos atores são vistos pelas ruas e restaurantes, esbanjando simpatia. Segundo a trama, uma mulher leve como uma borboleta e forte como um búfalo, como a própria atriz tem definido. Na trama de João Emanuel Carneiro, ela viverá na fictícia cidade baiana de Boiporã com seus filhos e irmã, interpretada por Fabíula Nascimento. Lá mesmo vai conhecer o grande amor de sua vida, vivido por Emílio Dantas.

O encontro dos dois será gravado nos próximos dias na Bahia sob a direção de Maria de Médicis. E o acontecimento se dará pelo fato de Beto Falcão, um decadente cantor de axé, ser dado como morto e decidir se isolar neste vilarejo. Ali, com uma nova identidade, ele se apaixona por aquela mulher e sua família.

Segundo Sol é sua próxima novela das 9, escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. A estreia está prevista para maio.


Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda
bottom of page