top of page

Programação variada é marca das comemorações de aniversário de Porto Seguro

As comemorações dos 127 anos da elevação do município de Porto Seguro de vila à cidade neste sábado, 30/6, contemplam uma programação variada, que irá agradar diversos públicos.

A partir das 14h, o Museu de Porto Seguro, na Cidade Histórica, iniciará a programação com a premiação dos 15 projetos culturais vencedores do Edital Porto Cultural, lançamento do livro "Porto Seguro – História de uma Esquecida Capitania", do escritor Roberto Martins, além de exposição e apresentações culturais.


Shows para todos os públicos

Dando sequencia à programação do dia 30, o cantor evangélico Samuel Mariano, fará um grande show de louvor e adoração a partir das 19h, na Praça do Trabalhador.

Já no domingo, 1º/7, as celebrações seguem também na Praça do Trabalhador, a partir das 19h, com missa campal celebrada pelo padre Marco Antônio e demais párocos do município, seguida pelo show da Banda Anjos de Regaste, abençoando o município de Porto Seguro pela sua data.

E ainda tem muito forró pelos bairros

Para completar o feriado de comemorações, o São João dos Bairros continua na sexta-feira, 29, sábado, 30,e domingo, 1º, com grandes shows no Frei Calixto, no novo galpão da feira, com apresentações de Arriba Saia, Negritude, Burguesia, Norberto Curvello, André Lima & Rafael, Morcegada, Saan Vagner, entre outros.

Haverá shows e festas ainda nos distritos de Itaporanga, Vera Cruz, Vale Verde e na Sede, fechando o circuito do São João nos Bairros e consolidando mais esta iniciativa da Prefeitura de Porto Seguro para resgatar as tradições das festas juninas.


Ascom – Prefeitura de Porto Seguro


Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda
bottom of page