top of page

Programa de revitalização beneficia praças em diversas localidades de Porto Seguro

A Prefeitura de Porto Seguro está realizando um grande programa de recuperação e revitalização de diversas praças, rotatórias e canteiros por várias localidades do município, cuidando dos espaços públicos e deixando a cidade mais bonita e organizada.

Entre as principais ações estão poda de árvores, plantio de gramas, pintura, meio-fio, instalação de bancos, nivelamento de terrenos, entre outros. Em algumas localidades, projetos totalmente novos de revitalização foram executados, como é o caso das Praças do Paraguai, Cambolo e Caixa D'Água, além do canteiro do Gravatá e praça ao lado da balsa.

Atualmente, os trabalhos estão em andamento na Praça das Pitangueiras e Praça São Pedro, em Arraial D'Ajuda. Já foram revitalizadas as praças de Pindorama, Vale Verde, Vera Cruz, Parque Ecológico, além da recuperação de rotatórias e canteiros. "Estamos cuidando de todos os cantinhos da nossa cidade, deixando os locais mais agradáveis para nossos moradores e visitantes", afirmou a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.


Ascom – Prefeitura de Porto Seguro


Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda
bottom of page