top of page

Prefeitura entrega nova ambulância para UPA24H de Arraial D'Ajuda

Dando prosseguimento aos investimentos na área de saúde, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, entregou oficialmente no dia 27 de novembro, uma nova ambulância para prestar atendimentos na UPA24H, do distrito de Arraial D'Ajuda. O encontro foi acompanhado pelo secretário de saúde, Kerrys Ruas, junto aos vereadores Dilmo Santiago e Vavan Lage.

A nova ambulância, com investimento de R$ 74 mil, oriundo de recursos próprios, visa oferecer maior mobilidade e rapidez nas transferências entre o distrito de Arraial D'ajuda e a sede de Porto Seguro, possibilitando mais conforto e segurança aos pacientes. O veículo substituirá outro modelo, agilizando os trabalhos nas áreas de urgência e emergência. A ambulância compõe a 10º aquisição entregue ao município.

"Dentre nossas prioridades temos o investimento na saúde, que é uma área muito importante e que vem ao encontro de nosso lema, que é cuidar das pessoas. A ambulância será muito importante para melhorar, ainda mais, os atendimentos realizados aos pacientes que necessitam de assistência ágil, especialmente os casos mais urgentes", declara a prefeita.


Secretaria de Saúde

Ascom-Prefeitura de Porto Seguro


Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda
bottom of page