top of page

Maior evento Rugby da Bahia chega a Porto Seguro


Porto Seguro sedia neste sábado, 30 de março, no Estádio Agnaldo Bento, no centro da cidade, o maior evento da modalidade esportiva Rugby da Bahia. Trata-se da Copa 24h de Rugby, com abertura às 13h e encerramento no domingo, totalizando 24 horas de competição.

Serão disputadas categorias adulto feminino e adulto masculino, entre as 16 equipes, estão os times de Vitória (ES), Montes Claros (MG), Vitória da Conquista, Porto Seguro, Adustina e Salvador (BA) e Aracajú (SE).

Ao todo, o evento realizado pelo Porto Seguro Rugby Clube, chancelado pela Federação de Rugby da Bahia e apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, deve trazer ao município cerca de 200 atletas.

O evento vale por dois campeonatos da Federação: Cicuito Baiano de Rugby Sevens, com jogos no sábado, no Estádio, em competição que vale pontos para as três etapas; o segundo é o Circuito Baiano de Beach Rugby que também tem três etapas, com competição a ser realizada na Arena Boca da Barra.

A entrada é gratuita e haverá sorteio de brindes para as torcidas. "Um bom evento para o lazer da família no fim de semana", destaca o organizador, presidente do Porto Seguro Rugby Clube, Diego Hamilton.



Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro


Veja mais informações no site www.arraialdajudabahia.com.br

Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda
bottom of page