top of page

SAMU 24H de Porto Seguro adquire nova ambulância

A Secretaria de Saúde de Porto Seguro adquiriu nova ambulância no intuito de renovar a frota de veículos utilizados pela equipe multidisciplinar que atua no SAMU24H, em todo município, nos atendimentos pré- hospitalares de urgência e emergência. A ambulância trata-se de uma Unidade de Suporte Básico, marca Fiat Ducato, equipada com rádio, prancha, oxigênio, entre outros itens. Trata-se da 11° ambulância, totalizando a compra de 17 veículos de frota própria, somente na área da saúde.

Entrega Oficial - O ato de entrega aconteceu oficialmente dia 16 de julho, na sede própria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, prestigiado pela prefeita Cláudia Oliveira, secretário de saúde, Kerrys Ruas, demais membros da Câmara de Vereadores e funcionários que atuam diariamente para salvar vidas em situações de agravos urgentes.

A gestora municipal, Cláudia Oliveira, ressalta a parceria relevante entre os poderes Legislativo e Executivo. A compra do novo veículo resulta da economia dos recursos utilizados pelo Legislativo, destinados a mais investimentos em saúde.

"Tive a grata satisfação de entregar mais uma ambulância nova para a nossa equipe Samu24h, nossos anjos do asfalto. Parabenizo e agradeço publicamente a presidente da Câmara Municipal, vereadora Ariana Felberg e demais vereadores pela economia dos recursos utilizados pelo Legislativo, resultando em devolução para o Executivo e que por sugestão dos edis, fossem destinados a mais investimentos em saúde, preferencialmente na compra da nova viatura, garantindo ainda mais qualidade na prestação dos serviços do SAMU. Repito sempre que os poderes são independentes, mas que se harmonizam para trazer mais melhorias para nossa cidade", declara.

Sobre o SAMU

A Base descentralizada do SAMU funciona exclusivamente pelo telefone 192, durante 24 horas. O serviço realiza orientações e o envio de veículos com equipe capacitada acionada por uma Central de Regulação de Urgência.

Secretaria de Saúde

Ascom-Prefeitura de Porto Seguro


Mais informações, acesse www.arraialdajudabahia.com.br, compartilhe nas redes sociais @arraialdajuda_bahia #arraialdajuda_bahia #portoseguro #trancoso #caraiva


Notícias em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga e Compartilhe
  • Instagram Arraial d'Ajuda Bahia
  • Facebook Arraial d'Ajuda
bottom of page